Mulher se assusta ao achar cobra dentro de saco de laranja comprado em loja

Uma mulher, Lorene Lourenço, comprou diversas laranjas em uma loja de Atacadão em Mogi das Cruzes. Quando chegou em casa, ela se assustou com uma cobra no meio das frutas. A mulher é tosadora e afirmou que ficou surpresa com a cobra dentro do saco de laranjas.

Segundo depoimento da mulher, ela comprou as laranjas no sábado (19) e deixou o saco com as frutas no chão da cozinha. Após isto, ela contou que ofereceu a fruta para sua funcionária e foi neste momento que elas viram a cobra tentando sair do saco.

Com o susto, a mulher pediu ajuda a um homem que pegou a cobra com uma garrafa pet. Ele ligou para o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) da cidade de Mogi das Cruzes. Segundo informações do centro de controle do município, a cobra não é venenosa, e após a análise soltaram a cobra na natureza.

Mulher quer processar loja

A mulher, que encontrou a cobra em suas compras, afirmou que pretende processar a loja, porque passou por um grande susto e colocou seu filho em perigo, pois ele estava por perto no momento do ocorrido. Segundo advogado especialista no assunto, José Beraldo, é de total responsabilidade da loja conferir os produtos que estão nas prateleiras. O advogado pontuou que o dono da loja deveria fiscalizar corretamente todos os produtos que são passíveis de tal prática.

Loja emite nota após mulher dizer que encontrou cobra em compras

A Rede Atacadão de Mogi das Cruzes publicou uma nota e lamentou o episódio. Na nota a rede afirma que já iniciou um processo de investigação para apurar o que realmente aconteceu.
A loja também acrescentou dizendo que a rede segue um padrão rigoroso e sério acerca dos protocolos de segurança alimentar.
A rede também afirmou que está à disposição da consumidora para prestar a devida assistência, porém ressaltou que Lorene ainda não procurou a loja para conversar sobre o episódio.

Deixe um comentário